[FUG-BR] Pontos que somem do ar !!!

Quinta Agosto 7 10:38:12 BRT 2008

Tive este problema com um rádio edimax em bridge com firmware original. Uns
5minutos sem tráfego ele não pingava o gateway. Se o gateway pingava ele
voltava... Daí deixei rodando um ntp a cada minuto :(
Depois que o rádio foi alterado para o firmware aprouter, isto nunca mais
aconteceu!
Você tentou trocar o AP para outro modelo ou atualizá-lo?