[FUG-BR] Pontos que somem do ar !!!

Willian Alves willian em radartelecom.com.br
Quinta Agosto 7 10:23:56 BRT 2008

Cara tive um problema parecido usando radios 5.8 edimax 7210 se nao me
engano o problema era exatamente o mesmo que voce descreveu abaixo e
verifiquei que meu tecnico havia colocado uma fonte de 5 V e o radio
funciona com fonte de 12 V verifica se nao pode ser esse o problema.

----- Original Message -----
From: "Cobausque" <cobausque em ig.com.br>
To: "'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, August 05, 2008 4:55 PM
Subject: [FUG-BR] Pontos que somem do ar !!!

Pessoal .. Sinceramente socorro..!!

Esgotei todo o meu conhecimento neste problema ..

Tenho um servidor que se comunica com outros pontos através de um enlace via
wireless os pontos clientes somem do ar do nada ..

Explicando melhor .. se eu estou em uma estação cliente estou navegando
normalmente em minha rede ai do nada para de navegar .. então checo tudo no
cliente não encontro nada de errado, e enquanto eu não vou no servidor e não
faço qualquer tipo de coisa que entre em contado do servidor para o cliente
tipo um ping ou um ssh que seja .. o cliente não volta ao ar ..

Detalhe .. troquei todo o material na torre exceto antenas ou seja troquei
AP na torre e no cliente .. troquei o freebsd que é servidor .. instalei um
6.2 novinho .. recém instalado .. tudo certo .. e mesmo assim o erro
persiste...

Alguém já passou por semelhante problema ??