[FUG-BR] RES: Aniversário do Fr eeBSD em Dezembro (15 anos)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Agosto 7 17:51:34 BRT 2008

Por mim onde for está bom! :-D

Seguinte gente, estou buscando um note velho, 486, para poder levar e
deixar lá com o 1.0 rodando para quem quiser "brincar" com ele.

Achei este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77951816-notebbok-ibm-thikpad-funcionado-leitor-de-cd-_JM

Preço "aceitável" (mas queria pagar menos, hehehe). Se alguém tiver um
note antigo em casa, 486 e tal, será que tinha como a gente ver se
conseguia botar ele para rodar? Ou será que com placas de rede PCMCIA
o Free 1.0 não funfava legal? Enfim, alguém sabe de algum note que
funcionasse com a versão 1.0? Sei que notes sempre foram o pesadelo de
sistemas livres, por isso queria ver se alguém teve essa experiência
antes de gastar qq dinheiro numa coisa que vai ser um caixão depois.

2008/8/7 Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>

> On Thu, 7 Aug 2008 13:57:30 -0300, Pablo Sánchez wrote

>  Concordo deste que seja no Rio :)
>
>  Brincadeira ... o João podia se pronunciar uma ver que ele estava
>  vendo o evendo do ano que vem em Paraty se não me falha a memória EDO
>  e o se DNA não atrapalhar
>

> --
> Nilton José Rizzo
> 805 Informatica