[FUG-BR] RES: Aniversário do Fr eeBSD em Dezembro (15 anos)

Sexta Agosto 8 00:00:08 BRT 2008

2008/8/7 Nilton Jose Rizzo <rizzo at i805.com.br>:
> On Thu, 7 Aug 2008 13:57:30 -0300, Pablo Sánchez wrote

>  Concordo deste que seja no Rio :)
>
>  Brincadeira ... o João podia se pronunciar uma ver que ele estava
>  vendo o evendo do ano que vem em Paraty se não me falha a memória EDO
>  e o se DNA não atrapalhar

O evento que eu estava planejando era ara Abril, em baixa temporada, o
que baratearia muita coisa. Dezembro já é alta temporada aqui. Mas eu
tinha pensado em alguns mini-eventos em paralelo, como preparatórios.
Palestras para pessoal de escolas de informática, escolas públicas etc,
para pessoas com conhecimento técnico básico, de usuário ou um pouco
mais. A idéia era atiçar a curiosidade.

Uma coisa que eu ia perguntar é se alguém iria tirar férias em Paraty e
toparia participar disto. Em troca poderia ter boas dicas de passeios e
hospedagem (Se bem que eu trabalho mais do que passeio e não usei
as pousadas daqui, rs, mas conheço várias delas.)

Eu estaria agora fazendo a revisão final de um texto e iria mandar para
quem se interessasse, se não tivesse caído alguns raios e queimado
alguns equipamentos. O pessoal está na rua a esta hora fazendo uns
consertos, e eu estou no escritório para apoio.

João Rocha.