[FUG-BR] BSDCon Brasil II: Rascunho de projeto.

Sexta Agosto 8 18:12:19 BRT 2008

Ola a todos,
Apos uma lida no documento, muito interessante e claro nas intenções João.

Estou preparando uma Palestra para esclarecimento do assunto na região, com
foco especifico em Universidades com cursos de Tecnologias Computacionais.

Estou no intuito de montar uma caravana da região para a BSDCon, ja estive
em contato com as agência de turismo da região e duas se mostraram
interessadas.

Estou no momento aguardando quanto o valor da Inscrição  e um pré-custo em
algum debarte para poder passar junto do pacote para a Agencia.

Até mais, assim que terminar o Slide que pretendo usar como material nas
palestras regionais estarei enviando para uma capitação de novas sujestões
para adcionar a palestra.

Ate mais a todos...

Atenciosamente Paulo Henrique.

BSDCon Brasil II em Paraty, 2009.