[FUG-BR] BSDCon Brasil II: Rascunho de projeto.

Sábado Agosto 9 11:27:36 BRT 2008

2008/8/8 Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>:
> Ola a todos,
> Apos uma lida no documento, muito interessante e claro nas intenções João.
>
> Estou preparando uma Palestra para esclarecimento do assunto na região, com
> foco especifico em Universidades com cursos de Tecnologias Computacionais.

Aqui não tem universidades de computação . A mais próxima parece ser em
Angra dos Reis. Mas tem um bando de cursinhos de informática, e tem duas
instituições de educação  complementar para adolescentes que tem sala de
informática. Uma parece que tem curso de Linux.

> Estou no intuito de montar uma caravana da região para a BSDCon, ja estive
> em contato com as agência de turismo da região e duas se mostraram
> interessadas.

Quais foram? Eu conheço algumas por aqui.

> Estou no momento aguardando quanto o valor da Inscrição  e um pré-custo em
> algum debarte para poder passar junto do pacote para a Agencia.

A idéia do debarte é simples. A pessoa paga o que consumir. Eu tenho que
pegar autorização com o local para uso do palco, e ver quem está afim de
subir no palco. A idéia é ser altamente informal.

A estimativa de custo de inscrição ainda está entre 100 e 200 reais, e a
metade para estudantes.

> Até mais, assim que terminar o Slide que pretendo usar como material nas
> palestras regionais estarei enviando para uma capitação de novas sujestões
> para adcionar a palestra.
>

> Ate mais a todos...
>
> Atenciosamente Paulo Henrique.

Muito obrigado pelo atenção e pela resposta.

Abraços,
    João Rocha.