[FUG-BR] Apache e modem dsl

Sábado Agosto 9 10:06:49 BRT 2008

Realmente tive esse problema a uns 3 anos... e não tive outra opção...
desativei o modo router do modem, coloquei bridge e fiz o freebsd discar...
ficou muito mais rápido (não tem cascata de nat) e meu servidor web ficou
funfando perfeitamente (claro que se vacilar no firewall a galera faz a
festa)...

Uma solução meio "bizarra" seria a instalação de um servidor DNS no seu BSD,
e criar uma zone para o no-ip jogando ele local... algo do tipo ;-)  no
flames please!

Se bem que algum tempo depois deixer de usar o no-ip e acabei hospedando um
domínio direto no freebsd... como meu ip é dinâmico utilizei o everydns.net
com um script perl que sincroniza o ip a cada 5 min...

Bom fim de semana.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial