[FUG-BR] Apache e modem dsl

Gabriel Marchi gabrielcaneca em gmail.com
Sábado Agosto 9 09:44:59 BRT 2008

Olá Alessandre,

É possível usar o Apache sem precisar deixar o modem para discar, pois eu
mandei um colega meu entrar no site que eu criei, e diz ele que não abriu
página alguma. Aqui eu testo, abre a conf do modem, como informei antes.
Existe outra solução para ajustar o modem, e usar o Apache. Pois não quero
deixa o modem para discar, eu uso o NetBSD também aqui nessa máquina, e não
sei como configurá-lo para discar, mas isso já é outro assunto.
Até mais.