[FUG-BR] RES: [OFF TOPPIC] Certificação BSD

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Segunda Agosto 11 05:07:46 BRT 2008

On 11 Aug 2008, at 03:12, Renato Frederick wrote:

> [...]
> comercial no Brasil que traduzem a prova, e mesmo estas empresas,
> novas
> versões de exames ou materiais saem sempre em Inglês primeiro.
>
> Eu sugiro que você procure um curso de inglês técnico/instrumental, as
> faculdades federais normalmente abrem turmas a preços razoáveis e
> com ótima
> qualidade, já é o suficiente para entender as questões(já que as
> respostas
> são múltipla escolha ou V/F) e tentar as provas.
>
> Sobre a resposta do mandarim, tenho pesadelo de imaginar katakana e

Por isso que eu já estudo mandarim fazem dois anos....

Dica: Falar uma lingua a mais (eu falo portugues, italiano, ingles e
mandarim), nunca me causou problemas. Agora a falta de uma delas
(francês por exemplo), já me fez sofrer. Então siga a dica da galera e
faça um cursinho de ingles que vale a pena.

Jean