[FUG-BR] Fork bomb

Fábio Resner fabiusks em gmail.com
Segunda Agosto 11 09:07:36 BRT 2008

Obrigado pelas colaborações até então pessoal!

Só para fins de conhecimento geral, rodei o forkbomb num Solaris e o
resultado foi o mesmo.
Ouvi dizer que o Debian vem com o problema tratado por default.
Vou testar e depois posto os resultados.

ps: Helio, oque exatamente essas diretivas fazem?
      Nao seria mais sensato incluir apenas um limite de processos por
usuario atraves do login.conf ?

Obrigado,

Fábio