[FUG-BR] Migrando de Linux p/ Freebsd

Leonardo Linden lalinden em gmail.com
Segunda Agosto 11 14:43:43 BRT 2008

Vc acha isso pq ta acostumado com o linux... mas depois vai ver que é
MUITO MAIS LOGICO

tudo de OS ta em /etc   /etc/rc.d
tudo de APPS que vc instala em /usr/local/etc   /usr/local/etc/rc.d

e só.... zé fini... cabo... no linux.. modeuso... pega um slack, um
red hat , um debian, um suse e compara...
cada um ta num canto.. pelo menos era assim.. nao sei se mudou ja...
isso foi o que me motivou a largar do linux... era uma  coisa horrivel
a configuracao dele...

freebsd é zilhoes de vezes mais simples e eficaz... quando vc se
acostumar vai entender
o que to falando...

E nem se fala to resto.. tuning de rede, de io... configuracao de
kernel... etc etc etc...

Nao se desanime.. logo vera que o linux era mais complicado pra tudo....

[]'s