[FUG-BR] Migrando de Linux p/ Freebsd

Sábado Agosto 9 00:35:33 BRT 2008

A disposição dos arquivos no sistema é totalmente pensado, e logico.
Por mais estranho que venha parecer de momento em breve com mais alguns dias
de utilização verá que é mais sensato.

Não que a coisa seja assim do dia para noite mais depois de um tempo notará
que não conseguirá mais trabalhar com linux e suas "Duvidas ideologicas" de
como e onde deve ser feito tal operação.

Uma coisa que acho legal é que aprenda apenas uma vez e possivelmente daqui
5 anos pensa em atualizar sobre aqui com salvas excessões para determinadas
areas mais tem muita coisa que por mais que evolua o sistema ainda se
consiste da mesma maneira e quando algo é modificado se tem no minimo um
arquivo oficial dizendo como proceder com o novo modelo é como.

Bom espero que tenho otima soluções sobre o FreeBSD em sua migração, e se
precisar de ajuda seja na lista ou em PVT manda ai, o que tiver sobre o meu
nivel de conhecimento lhe oriento.

Até mais e otima estadia em sua empreitada.