[FUG-BR] Migrando de Linux p/ Freebsd

Breno BF breno em lagosnet.com.br
Segunda Agosto 11 17:10:26 BRT 2008

----- Original Message -----
From: "Leonardo Linden" <lalinden em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, August 11, 2008 4:37 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Migrando de Linux p/ Freebsd

>O pessoal estressado hein... kkkk
>
>Cara na boa, nao interprete tudo que le como se fosse imposicao...
>Mas é claro que dei minha opiniao....
>Quem sou eu pra doutrinar alguem ?
>
>Só falei pq ja usei linux, e só tinha dor de cabeca com
>configuracao..
>
>Mas vc ta certo.. cada um usa o que quer....
>A unica reclamacao que tenho do bsd é quando ao java, que é um parto
>configurar e tal...
>Ainda assim acho que no freebsd é mais facil de fazer coisas mais
>complexas que o linux...
> [...]

Olá (de novo),
    Desculpe se pareci/fui rude ou estressado ou whatever. Só quis
mostrar meu ponto de vista e deixar claro a novos usuários que cada
caso é um caso. Me senti na obrigação de fazê-lo.
    E a propósito, como tentei transparecer na mensagem anterior, não
sou um usuário linux ou freebsd, uso o que preciso quando preciso.
Trabalho tanto com freebsd e linux 'usando mais a fundo'.
    Por mais que pareca, isto nao foi um flame !
[]'s
Breno BF