[FUG-BR] BSDCon: Barlestras e Debartes, horários

Terça Agosto 12 01:43:01 BRT 2008

2008/8/11 Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>

> Dos bares e restaurantes que pensei em usar, tenho um Ok de um
> para install Fest, o Bar do Dinho, e recebi um Ok de outro para fazer
> Barlestras e Debartes. O nome do Local é "O Café" e descobri que já
> atendi a dona dele por telefone. Ela e cliente do provedor onde eu
> trabalho.
>
> O Café é basicamente um quintal grande no Centro Histórico, no
> qual foram montadas coberturas de palhas. Em baixo de uma delas
> foi montado um palco e nas outras mesas. É um local legal, se não
> chover. A dona estava em uma rede quando me atendeu. Ela deu Ok,
> [...]

Ola a todos, olá João, uma pequena observação,

Tudo bem, colocando apenas 1.00 hrs para almoço
Mais e com relação a deslocamento até os locais,
Quem ir de condução propria tudo bem, é rapido o deslocamento se não
perder-se no caminho,
Mais tipo e quem não possuir condução ?
Ver o tempo de percusso seria uma otima ideia, assim poderia ver
corretamento um tempo para o almoço
Com relação as caravanas, fica facil incluir o onibus, só fica o probleminha
de saber qual será a palestra mais interessante.

Tipo para um usuário iniciante que é o que mais teremos da região que moro,
palestras relacionada a instalação e administração do sistema direcionado a
iniciantes atrairia mais.
Para usuários mais avançados como eu, palestras do tipo, roteamento
avançado, filtro de pacotes, raid, CARP, load balance, em fim assuntos já em
um panorama mais centrado na utilização em nivel avançado seria o que mais
interessaria.

Dividir os locais seria uma coisa legal, assim saberemos exatamente qual o
local mais indicado pelo interesse,
Sem contar que tem com relação ao custo da refeição que terá que ser visto
para fechar no pacote ou então orçar o custo do almoço para quem consumir
assim fica melhor para sabermos quanto de dinheiro seria bom levar, tipo
200,00 reais, 300,00 reais.

Creio que as unicas duvidas seriam essas, quanto a deslocamento e valores
das refeições.

Até mais.

Abraços.

--