[FUG-BR] BSDCon: Barlestras e Debartes, horários

Terça Agosto 12 02:52:21 BRT 2008

2008/8/12 Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>:

> Ola a todos, olá João, uma pequena observação,
>
> Tudo bem, colocando apenas 1.00 hrs para almoço
> Mais e com relação a deslocamento até os locais,

5 a 10 minutos à pé.

> Quem ir de condução propria tudo bem, é rapido o deslocamento se não
> perder-se no caminho,

Tudo mal. É proibido andar de carro dentro do Centro Histórico.

> Mais tipo e quem não possuir condução ?

A pé mesmo.

> Ver o tempo de percusso seria uma otima ideia, assim poderia ver
> corretamento um tempo para o almoço
> Com relação as caravanas, fica facil incluir o onibus, só fica o probleminha

Em Paraty é tudo perto. E pretendo fazer tudo muito perto mesmo. Seria
muito desaconselhável usarem carro. Teriam de pagar estacionamento.
A não ser que se hospede longe.

> de saber qual será a palestra mais interessante.

Pretendo colocar tudo perto. Tudo no Centro Histórico.

> Tipo para um usuário iniciante que é o que mais teremos da região que moro,
> palestras relacionada a instalação e administração do sistema direcionado a
> iniciantes atrairia mais.

Planejei até um Install Fest. Neste caso poderiam ir assistir.

> Para usuários mais avançados como eu, palestras do tipo, roteamento
> avançado, filtro de pacotes, raid, CARP, load balance, em fim assuntos já em
> um panorama mais centrado na utilização em nivel avançado seria o que mais
> interessaria.

Também está na lista.

> Dividir os locais seria uma coisa legal, assim saberemos exatamente qual o
> local mais indicado pelo interesse,

Sim, mas só vou poder decidir melhor quando tiver os temas das palestras.

> Sem contar que tem com relação ao custo da refeição que terá que ser visto
> para fechar no pacote ou então orçar o custo do almoço para quem consumir
> assim fica melhor para sabermos quanto de dinheiro seria bom levar, tipo
> 200,00 reais, 300,00 reais.

Tem restaurantes no Centro Histórico de vários níveis, e um pouco fora
dele tem os mais baratos, R$ 23.00 o Kg. Tem os "pastelzinho" de 30 cm
por R$ 6.50 o Kg. Tem um restaurante não longe que por R$ 10 você come
bem. Tem um por R$ 9.00 você come quanto aguentar e/ou quiser rs.

> Creio que as unicas duvidas seriam essas, quanto a deslocamento e valores
> das refeições.

Deslocamento todo à pé. Não vale a pena usar carro, especialmente se
estiver perto do Centro Histórico.

A cidade é pequena. para ter uma idéia, tem bairros do Rio de Janeiro mais
populosos e maiores que a cidade.

O Centro Histórico é composto de 6 ruas por 5 ruas.

Mas senão conhece, fez bem em perguntar.

Abraços,
    João Rocha.