[FUG-BR] [OFF-TOPIC]- Roteamento... Pfsense->Proxy-> MK

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quarta Agosto 13 15:34:26 BRT 2008

a GTS-L que esta com esse tipo de requisito.. pq só aceita e-mails que não
veja hotmail, gmail, yahoo. e tem que fazer um solicitação informando
o que deseja
da lista.