[FUG-BR] [OFF-TOPIC]- Roteamento... Pfsense->Proxy-> MK

Quarta Agosto 13 15:37:06 BRT 2008

Acabei de me registrar em masoch-l em eng.registro.br e pelo visto nada mudou.
Bom o jeito é me acabar em livros aqui, afinal a informação já esta
documentada.

Mesmo assim Obrigados a todos, tenha uma otima semana.

2008/8/13 Cristina Fernandes Silva <cristinafs.listas em gmail.com>

> a GTS-L que esta com esse tipo de requisito.. pq só aceita e-mails que não
> veja hotmail, gmail, yahoo. e tem que fazer um solicitação informando
> o que deseja
> da lista.

> tinha

Ainda penso nas Flores vencendo os canhões.