[FUG-BR] Documentação - tradução do Handbook

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quinta Agosto 14 10:13:03 BRT 2008

Falando nisso.. é aqui no brasil ainda temos pouca literatura.. lembro uma vez..
que estavam para ser publicados alguns livros.. porem acho que esse
projeto nem chegou
a nascer.