[FUG-BR] Documentação - tradução do Handbook

Carlos Eduardo Carvalho cartola.bsd em gmail.com
Quinta Agosto 14 10:59:20 BRT 2008

2008/8/14 Henry Lenzi <henry.lenzi em gmail.com>:

> Acho superlouvável e vou ver no que posso ccontribuir. Mas acho
> importante usar a tecnologia Wiki como um _passo_ facilitador para
> _depois_ se _integrar_ o trabalho _oficialmente_ ao FreeBSD. Afinal,
> coesão é a marca maior dos *BSDs (ao contrário da s*****a do outro
> lado da cerca :-))

Com certeza. Vislumbrando isso é que tentei usar alguns padrões no
wiki, o que -talvez- viabilize um parser para converter para SGML. Se
tiveres oportunidade poderá notar que alguns tags que usei não tem
efeito no wiki e mantém classes usadas no HTML.

Abs, Cartola.