[FUG-BR] Documentação - tradução do Handbook

Henry Lenzi henry.lenzi em gmail.com
Quinta Agosto 14 10:43:25 BRT 2008

2008/8/14 Carlos Eduardo Carvalho <cartola.bsd at gmail.com>:
> Caros, desde o ano passado tomei uma iniciativa independente de tentar
> traduzir o handbook de uma maneira mais prática do que a formal, que
> usa sgml, cvs, processos de revisão até publicar e tudo mais. Usei o
> wikibooks, primo da wikipedia, para tentar agilizar e trazer mais
> colaboradores.

Acho superlouvável e vou ver no que posso ccontribuir. Mas acho
importante usar a tecnologia Wiki como um _passo_ facilitador para
_depois_ se _integrar_ o trabalho _oficialmente_ ao FreeBSD. Afinal,
coesão é a marca maior dos *BSDs (ao contrário da s*****a do outro
lado da cerca :-))

[ ]s
Henry