[FUG-BR] Email para hotmail

Victor victor_volpe em bol.com.br
Sexta Agosto 15 02:38:57 BRT 2008

Caro Leandro,

Verifique o reverso do seu MX, se no seu DNS tiver a entrada TXT para SPF,
verifique se a mesma esta corretamente configurada para seu A e MX, se
estiver testando por formulário web, tente enviar pelo Webmail ou Outlook,
consulte se o seu IP consta em listas tipo RBL (se for um IP de range ADSL,
com certeza irá constar) e por ultimo verifique na pasta Lixo Eletônico para
ver se a mensagem não esta lá (Tipico do Hotmail).

Abraços.

--
Atenciosamente,
Victor Gustavo Volpe
Diretor Executivo
Grupo Total Serviços de Internet LTDA - ME
CNPJ: 08.776.401/0001-40
(17) 3227-0686 / 9105-5392

----- Original Message -----
From: "Leandro LJS" <freebsd em fastcars.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, August 14, 2008 10:12 AM
Subject: [FUG-BR] Email para hotmail

Olá pessoal
Olha estou com problema para enviar email para o hotmail,
volta a mensagem pra mim dizendo que é para eu entrar
em contato com o postmaster da hotmail, já entrei no site
deles e já mandei vários formulários pra eles e eles não
retornam.
Alguém já passou por este problema ?
conseguiu resolver ?
Obrigado