[FUG-BR] Email para hotmail

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Sexta Agosto 15 08:32:27 BRT 2008

Em Thu, 14 Aug 2008 10:12:31 -0300
"Leandro LJS" <freebsd em fastcars.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Olha estou com problema para enviar email para o hotmail,
> volta a mensagem pra mim dizendo que é para eu entrar
> em contato com o postmaster da hotmail, já entrei no site
> deles e já mandei vários formulários pra eles e eles não
> retornam.

se procurar no dicas-l verá que êles tem o mesmissimo problema:
rejeição de e-mail classificado como spam e não atendimento. A
"solução" do dicas-l foi NÃO MAIS enviar o boletim para endereços
hotmail. Claro, não é uma solução de verdade, mas já que êles não
resolvem, o que mais se pode fazer?

--
saudações,
irado furioso com tudo