[FUG-BR] Email para hotmail

Lincon Peretto linconperetto em gmail.com
Sexta Agosto 15 10:20:12 BRT 2008

Também já passei por este problema, a única forma de resolver foi entrando
em contato com eles...após uma longa espera e várias solicitações meu
problema foi resolvido...tive que preencher o formulário também e ficar
aguardando...