[FUG-BR] Vacation para maildir

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Agosto 15 17:55:32 BRT 2008

Vc pode usar procmail[1][2], configurando o procmailrc [3], setando
nele o email de origem, os links abaixo devem te ajudar

Para usar com ldap achei este cara (gnawrl) [4] , mais nunca teste

[1]http://www.freebsddiary.org/procmail.php
[2]http://www.freebsd.org/doc/en/books/handbook/mail-procmail.html
[3]http://www.intersessions.com/autoresponder.html
[4]http://www.onyxbits.de/gnarwl

2008/8/15 Junior <s2provider em hotmail.com>:

> Pessoal,
>
> Uso postfix autenticando no LDAP, contudo, ainda não consegui usar o vacation para este tipo de configuração.
>
> Meus usuários não tem diretório no /home e estou precisando implantar uma solução de resposta automática configurável.
>
> O squirrel tem até um plugin parecido mas não funciona com maildir.
>
> Alguma dica?
>
> Obrigado.
>
> Junior.

Giancarlo Rubio