[FUG-BR] Sendmail + maildrop

scuba em centroin.com.br scuba em centroin.com.br
Sexta Agosto 15 18:44:42 BRT 2008

Pessoal,

 	Alguem aqui usa esta dobradinha : sendmail + maildrop
 	Estou querendo usar o maildrop para uma aplicação específica, mas
meu problema está no fato de alguns de meus usuários não possuirem
diretório home.
 	Ao usar o maildrop como MDA (delivery mode), ele reclama da falta
do home:

Aug 15 11:43:25 host1 maildrop[75586]: Unable to change to home directory.

 	Se eu configuro ele como manual mode, os processos ficam esperando
até sair por time-out. Parece que o sendmail não passa o corpo da mensagem
para ele.

Aug 15 12:02:31 host1 sm-mta[83290]: m7FEvTc6083279: timeout waiting for
input from host1.nydomain.com.br during client greeting

Aug 15 12:02:31 host1 sm-mta[83290]: m7FEvTc6083279: smtpquit: mailer local
exited with exit value 75

 	Alguem teria uma configuração nestas condições que esteja
funcionando?

- Marcelo