[FUG-BR] MK com comportamento estranho.

Cobausque cobausque em ig.com.br
Sábado Agosto 16 10:25:46 BRT 2008

Pessoal estou com um probleminha estranho em um enlace que montei esta
semana .. que é o seguinte .

tenho um ptp com  MK que esta em modo bridge ate ai tudo bem .. meu link
esta funcionando perfeitamente neste ptp tudo funcionando não tenho quedas
nem latência perfeito .. So que estou tendo um problema este enlace que esta
em bridge em um dos MK as vezes não consigo chegar ou seja ... Vou dar um
exemplo...

tenho uma rede 192.168.0.2 com gat 192.168.0.1 .. bom estes dois conversam
normalmente perfeito .. ou seja meu link esta no ar.. 100%

Estes servidores se ligam atravez de um ptp em MK modo Bridge.. e meu link
esta funcionando perfeitamente .. so que um dos MK as vezes sai do ar pra
mim .. mas apesar dele sair do ar meu link não cai ..  Atravez de testes por
ping .. percebo que paro de pingar em uma das potas do php MK mas meu link
não sai do ar .. somente um dos MK que some .. e para de responder..

Alguém já viu tal comportamento ??? eu já chequei tudo .. e não encontro
erros .. e o que me deixa louco é que o link não cai .. somente paro de
pingar no PTP bridge....