[FUG-BR] Grub no FreeBSD

Filipe Corrêa freebsd2007 em gmail.com
Quarta Agosto 20 12:01:25 BRT 2008

 Bom, a partição que eu instalei no freebsd foi em /dev/sda4  , depois de
instalado o freebsd, eu fui no grub do centos que está instalado também no
mesmo HD na partição /dev/sda1 e configurei dessa forma :

title FreeBSD
      root (hd0,3,a)   ---> (o pulo do gato está na partição , que no meu
caso é 3)
      kernel /boot/loader