[FUG-BR] RES: Duvida Com Servidor que Some do da Rede

Guto Andreollo guto.andreollo em gmail.com
Domingo Agosto 17 12:27:46 BRT 2008

Não sei se é uma possibilidade pra voce, mas voce acha que pode ser alguem
fazendo algum tipo de ataque na sua rede sem fio?
Outra coisa.. vc já mediu pra ver se isso ocorre periodicamente? tipo, a
cada 2hs, a cada exatos 30m?

[]s