[FUG-BR] RES: Duvida Com Servidor que Some do da Rede

Domingo Agosto 17 13:19:47 BRT 2008

se vc usa frequencia 2.4 onde todo mundo usa e normal isso acontece
ate aki o mais facil seria vc scanear todos os canais e observar quals
nao estao sendo usando, aki os canais estao quase todos sendo usando
com conexao de provedor ou clientes fazendo interglicacao ou pode
mudar para 5,8.