[FUG-BR] Dica autenticação squid

Guto Andreollo guto.andreollo em gmail.com
Domingo Agosto 17 12:57:52 BRT 2008

hmm... na verdade, não seria bem ao passwd, ele num tem as senhas.. vc teria
que liberar o seu master.passwd, e ensinar ao seu daemon como ler e
interpretar isso... eu acho uma péssima ideia ter o seu master.passwd
compartilhado, mas ai vai de cada um.
a maneira "elegante" de fazer isso, eu acho que seria via radius, mas também
num sei se tem como o squid autenticar via radius.

[]s Guto