[FUG-BR] Dica autenticação squid

Domingo Agosto 17 13:15:08 BRT 2008

vc pode usa o htpasswd para  nao depender do master.passwd, criar um
arquivo com do tipo
htpasswd -c .htpasswd alessandro depois os digita a senha do login
alessandro so um emeplo
webmail# htpasswd .htpasswd alessandro
New password:
caso queira criar outro lgoin e so digitar tipo
webmail# htpasswd fernando
New password: