[FUG-BR] Atualização maciça: Dicas

Domingo Agosto 17 19:02:34 BRT 2008

2008/8/17 Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>

> [...]
> esteja

> esvaziar
> espaço

> final

> quais

> grande,

> de
> estão

> coloque

> eu
> atualizado o
> legal

> Eu tive problemas com KDE4. "File System Full" algumas vezes. Ele
> é grande. Estou tendo que interferir netas horas.

Esse problema eu tinha quando comecei a utilizar o FreeBSD mais era sobre o
OpenOffice.org, depois que passei a deixar uma partição de 20Gbs só para
ports não tive mais, afinal 11gbs só para compilar o suporte de pt-BR,
deixei uma previa em http://conhecimento-bsd.blogspot.com no caso 20Gbs para
mim não tem muito valia possuo 600gbs na maquina mais para quem não tem tudo
isso de espaço 20Gbs é muita coisa, aconselho as pessoas que me perguntam
sobre espaço em disco, se for estação desktop propria usar o /home junto do
/usr e tirar o nescessario para o sistema que é o /, /tmp, /var e o restante
para o /usr no minimo 25gbs.