[FUG-BR] Atualização maciça: Dicas

Segunda Agosto 18 18:43:28 BRT 2008

On Mon, Aug 18, 2008 at 4:56 PM, Leonardo Linden <lalinden at gmail.com> wrote:
> eu to cagado de medo...
> tenho que atualizar um 6.2 de producao com trocentas mil coisas...
> só que faco simulacoes numa maquina aqui.. e sempre trava no reboot....
>
> o tal do mergemaster eu simplesmente nao consigo distinguir o que ele
> me mostra na tela
> como tendo que atualizar ou nao...
> ate uma atualizacao que faco de um 7 para um 7 trava....
> e nao to errando no kernel nem nada... é o mesmo kernel recompilado
> que funcionava antes
> do upgrade.. nao é falta de driver nao....
>
> da pra ignorar tudo que esse mergemaster propoe ?
> [...]

Deve estar errando alguma besteira (Ver no final do meu e-mail rs).

O Merge master ajuda a atualizar os arquivos de comfiguração. Ele dá
a escolha de usar o arquivo novo (opção i), que é boa para os arquivos
que você não editou, configurou, modificou etc. A opção d é para arquivos
que você editou e quer manter como está. A opção de merge permite
que edite as diferenças, escolhendo o que sai e o que fica de cada um
dos arquivos.

Espero ter ajudado.

João Rocha.