[FUG-BR] Atualização maciça: Dicas

Victor victor_volpe em bol.com.br
Segunda Agosto 18 18:59:01 BRT 2008

Olá Leonardo,

Por causa do DNS Poison, atualizei um Servidor DNS mês passado de 6.2 pra
6.3 usando o Upgrade do sysinstall e o CD do 6.3. O unico problema é que ao
final da instalação o novo Kernel não boota, ai basta dar um load kernel.old
e compilar o novo Kernel. O ports atualizei tudo pelo portsnap +
portmanager.

Abraços.

--
Atenciosamente,
Victor Gustavo Volpe
Diretor Executivo
Grupo Total Serviços de Internet LTDA - ME
CNPJ: 08.776.401/0001-40
(17) 3227-0686 / 9105-5392

----- Original Message -----
From: "Leonardo Linden" <lalinden em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, August 18, 2008 4:56 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Atualização maciça: Dicas

eu to cagado de medo...
tenho que atualizar um 6.2 de producao com trocentas mil coisas...
só que faco simulacoes numa maquina aqui.. e sempre trava no reboot....

o tal do mergemaster eu simplesmente nao consigo distinguir o que ele
me mostra na tela
como tendo que atualizar ou nao...
ate uma atualizacao que faco de um 7 para um 7 trava....
e nao to errando no kernel nem nada... é o mesmo kernel recompilado
que funcionava antes
do upgrade.. nao é falta de driver nao....

da pra ignorar tudo que esse mergemaster propoe ?
sei la.. acho que pode ser alguma coisa errada que to fazendo ai