[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Correta compreenção de uma flag localizada atraves do cpuid.

Terça Agosto 19 02:03:13 BRT 2008

Olá a todos da lista, sei que a lista é referente apenas a FreeBSD mais é a
unica que sei que os usuários possuem um bom nivel de conhecimento em varias
areas, afinal o sistema exige isso por parte do usuário.

estava olhando os ports e achei a aplicação cpuid, bom instalei ela e na
saida uma parte de sua saida me deixou curioso.
Em questão essa parte que me deixou curioso é a seguinte:

Feature flags set 2: 0000441d:
SSE3    SSE3 extensions
2 - unknown feature

No caso o meu processador um Celeron D 315, Soquete 478, 256K de cache
possui instruções SSE3, quanto a SSE2 e SSE1 de fato no datashit dele
descreve, mas com relação a SSE3 deixa em duvida.

no caso se quizer posso postar toda a saida que aplicação me reporto.

Até mais a todos e uma otima semana.

--
Atenciosamente Paulo Henrique.