[FUG-BR] Atualização maciça: Dicas

Terça Agosto 19 11:28:49 BRT 2008

2008/8/19 Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>:
> Olhando no handbook agorinha, vi que um port legal no caso que já não consta
> mais o disponivel para workstation mais tem ainda o para server
>
> Para mais informações acesse /usr/ports/misc/instant-server creio que para
> facilitar a vida de usuários leigos, recriar o instant-workstation,
> informações em http://doc.fug.com.br/handbook/desktop-summary.html, já do
> instalação sem interferencia do usuário seria um passo legal para o FreeBSD
> com relação a desktop.
> Afinal levar 7 dias para deixar um sistema BSD redondo com tudo que se
> precisa é foda...

Eu levei menos de 3 dias, mas eu mesmo não fiz todas as coisas que falei
nas minhas dicas. Poderia ter feito em 2 dias se tivesse seguido tudo o que
eu falei, mas bolei as dicas enquanto fazia. Mas a minha máquina é um AMD
Athlon 3000+ (1800 GHz).

O PCBSD, é para fazer instalações rápidas de desktops.

João Rocha.