[FUG-BR] Atualização maciça: Dicas

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Agosto 19 14:04:35 BRT 2008

On Mon, Aug 18, 2008 at 4:56 PM, Leonardo Linden <lalinden at gmail.com> wrote:
> eu to cagado de medo...
> tenho que atualizar um 6.2 de producao com trocentas mil coisas...
> só que faco simulacoes numa maquina aqui.. e sempre trava no reboot....
>
> o tal do mergemaster eu simplesmente nao consigo distinguir o que ele
> me mostra na tela
> como tendo que atualizar ou nao...
> ate uma atualizacao que faco de um 7 para um 7 trava....
> e nao to errando no kernel nem nada... é o mesmo kernel recompilado
> que funcionava antes
> do upgrade.. nao é falta de driver nao....
>
> da pra ignorar tudo que esse mergemaster propoe ?

Realmente ignorar o que o mergemaster propões pode inclusive fazer
com que seu equipamento não suba mais.

Você já considerou a possibilidade de usar atualização binária? Com o
freebsd-update

Eu estou trabalhando em um projeto diretamente usando esse cara, e
por conta disso fiz muitos testes, inclusive atualizei máquinas do 6.2
para o 6.3 e do 6.3 para o 7.0, ele funciona muito bem.

[]s
--
Renato Botelho