[FUG-BR] [OFF-Topic] - Vaga Analista de Suporte em Informática Júnior - São Paulo - capital

Terça Agosto 19 14:23:50 BRT 2008

Nossa acho que sou o primeiro anti-universidade a escrever nessa thread, que
pena acho que vou criar flame-war aqui :P
Olha legal a vaga, mais conheço algumas pessoas "engenheiros e tecnologos"
que me desculpem, não são todos, mais me deixa até revoltado como eles são
falhos, o curso ensina a mesma coisa a 30 anos, eles saem de lá sabendo
programar em assembly 8086 sendo que hoje já estamos em
multi-thread/vm/SSE3, eles saem de la sabendo Linux, claro é kurumim mais
não deixa de ser linux, afinal é um Unix :P, creio que as empresas tem que
definir outros meios de avaliação para o recrutamento, conheço garotos de 18
anos que coloca tais "engenheiros e tecnologos" no bolso.

Bom mais a vago é interessante, com um retorno financeiro não satisfatório,
mais ainda viavel, fica ai para os esquenta cadeiras de plantão a
oportunidade, eu estou fora, por que não tenho e nem pretendo pelos proximos
anos vir a fazer algum curso superior, e ter pessimas experiências com o
Windows, que pena, fica ai a oportunidade para os interessados.