[FUG-BR] [OFF-Topic] - Vaga Analista de Suporte em Informática Júnior - São Paulo - capital

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Agosto 19 14:28:54 BRT 2008

La vem  de novo.. a mesma ladainha.. que conheço isso.. que ouvi falar
daquilo que bebes de proveta sabe mais que velhinhos formado em
FORTRAN.. etc. etc

... bem que a cristina avisou..

Daqui a pouco nao vai ter gente querendo divulgar alguma vaga.. ô
povinho reclama
de tudo.. salario, graduação.. etc. etc. aos que divulga as vagas,
favor desconsiderar estes e-mail..
inclusive o meu..

Marcio Antunes