[FUG-BR] [OFF-Topic] - Vaga Analista de Suporte em Informática Júnior - São Paulo - capital

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Terça Agosto 19 14:53:04 BRT 2008

Por favor, SEMPRE mandem vagas disponiveis.

Acho que UMA pessoa causando flame-war numa lista de sei la..
1000...2000 pessoas, que seja, é uma boa média.

Pra alguns é ruim, seja por exegir curso, superior, salário, whatever.

Mas para outros é a oportunidade que estavam precisando. Está dificil
conseguir emprego hoje em dia.

Mas realmente, podia vir o bairro ou zona, já que Sampa é enoooooorme.

Frederico Boechat