[FUG-BR] [OFF-Topic] - Vaga Analista de Suporte em Informática Júnior - São Paulo - capital

Leandro leandropincini em gmail.com
Terça Agosto 19 14:36:06 BRT 2008

A vaga é uma boa, se você se encontra dentro dos requisitos e está
contente com as beneficiações... Great, entre em contato, caso
contrário, leia e delete.

Há, tanto profissionais que saem de curso superior sem experiência,
como sem experiência e sem curso superior, assim como há profissionais
que saem do curso superior com experiência assim como há profissionais
com experiência sem curso superior.

O problema:

Para os gerentes de RH, curso superior faz diferença na hora de
aprovar ou reprovar, porque? Geralmente quem vem de curso superior
infelizmente terminou estudando mais (não somente sobre os assuntos
técnicos, mas também sobre outros assuntos (dependendo da grade do
curso obviamente)) por obrigação (também obviamente) que os que não os
possuem, é uma arma para simplesmente escolher os que tem noção sobre
determinados assuntos mais abrangentes.

Resumindo: Quer uma vaga que precisa de curso superior? Faça-o. Agora
queimar a vaga só porque não possui o mesmo. Sem comentários.

Não quer a vaga? Simplesmente apague o email.

Mudando de assunto:

A vaga é na grande SP, porém poderia vir localizada pelo menos (se não
for possível colocar o bairrro) à qual zona é pertencente.

Até.