[FUG-BR] [OFF-Topic] - Vaga Analista de Suporte em Informática Júnior - São Paulo - capital

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Terça Agosto 19 15:00:22 BRT 2008

Calma gente.. desconsidere o meu e-mail inicial.. afinal foi
eu que comercei com aquele comentário infeliz.. peço desculpas
a todos..