[FUG-BR] [OFF-Topic] - Vaga Analista de Suporte em Informática Júnior - São Paulo - capital

Terça Agosto 19 15:20:14 BRT 2008

2008/8/19 Cristina Fernandes Silva <cristinafs.listas em gmail.com>

> Calma gente.. desconsidere o meu e-mail inicial.. afinal foi
> eu que comercei com aquele comentário infeliz.. peço desculpas
> a todos..

Po pessoal desculpa ai, a Cristina comentou e eu só coloquei gas sem pensar
na discussão
O que aparecer de serviço é bem vindo.... afinal TI não é feito apenas uma
pessoa,
E exige de todo alem de uma capacitação certificada, requer diariamente um
autacapacitação.
Ignore, o meu "flame-war" que como descrevi pensei como seria visto, mais
não evitei o problema.

A todos um otimo dia.

> master,

Atenciosamente Paulo Henrique.