[FUG-BR] RES: 8086/8088

Terça Agosto 19 21:30:00 BRT 2008

Meio offtopic, mas saudosismo bateu!
Você  é um dos meus, saudosos tempos de meu curso técnico em eletrônica,
muita protoboard e muito CI para fazer uma dúzia de leds emitir o resultado
de uma variável qualquer, comunicando-se via COM1(ou LPT1 para os mais
desesperados por bits....) :-)

Pena que a gente não tem a cabeça de hoje nesta época hehehe