[FUG-BR] 8086/8088

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Agosto 19 20:19:06 BRT 2008

É, eu no meu curso tecnico em eletronica aprendi 8085.. Z80.. mcs 51....

Program counter (PC) vale pra qualquer cpu... e por ai vai

O que vale sao os conceitos apreendidos... quem entende a fundo como funciona
um 8085 internamente, se pegar o datasheet de um quad core, ira se
achar no circuito
sem maiores dificuldades...

Alias, odeio a arquitetura dos x86 da intel, os 68xxx da motorola sao
muito mais elegantes.. ehe

Dali pra frente