[FUG-BR] Res: [OFF-Topic] - Vaga Analista de Suporte em Informática Júnior - São Paulo - capital

Fernando Gutierres lampada em gmail.com
Quarta Agosto 20 10:38:03 BRT 2008

Se o mercado pede o curso superior, aquele que ir atrás do curso será
privilegiado.
Agora se o cara sabe tudo, não tem o curso superior e não vai atrás do que o
mercado pede, vai ficar de fora.
E acho que nem tem o direito de reclamar, pois ele sabe que o mercado quer
aquilo e não vai buscar.
Se ele quisesse mesmo essa vaga, bastava ele fazer um curso superior e seria
melhor que esses "boboes formados" e claro que teria a vaga.

Concluindo, acho que essa discussão não leva a nada, pois cada um sabe onde
é que quer trabalhar.
E quem quer trabalhar em um lugar x, vai atrás dos requisitos e não fica
reclamando.