[FUG-BR] Res: [OFF-Topic] - Vaga Analista de Suporte em Informática Júnior - São Paulo - capital

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Quarta Agosto 20 10:55:01 BRT 2008

Em Wed, 20 Aug 2008 10:24:15 -0300
"Luiz Otavio O Souza" <luiz em visualconnect.com.br>, conhecido consumidor
de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> O problema, como me colocou uma psicotica (ops) que fazia seleção
> para grandes empresas

eu envio meus cv's colocando claramente a mensagem:

[..]
Importante: não são aceitas entrevistas com psicologas de rh e
assemelhados, uma vez que os métodos empregados são empiricos - sem
provas de eficacia e sem metodologia cientifica; consideradas essas
características, mapas astrais (horóscopos), leitura de mãos e Tarot
merecem maior credibilidade.
[..]

é uma opinião, claro, mas isso evita que eu tenha o desgaste
desagradável de conversar com pessoas EXTREMAMENTE mal-preparadas, que
não leram meu cv ANTES de me chamar, que perguntam besteiras ou que me
colocam para aquelas desagradáveis "dinâmicas de grupo" que não levam a
lugar algum e que, no fundo, não avaliam meu conhecimento, apenas
indicam se estou apto a fazer parte de um clubinho, conversar
amenidades com os colegas, discutir futebol e etc..

ps: putz.. êste trédi tá ficando o off do off - risos.

--
saudações,
irado furioso com tudo