[FUG-BR] Perda de Pacotes

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quarta Agosto 20 11:46:05 BRT 2008

Cara, muito estranho, como está a quantidade de interrupcoes da sua
placa de rede ? Vc pode ver com o comando systat -vmstat 1

Caso nao tenha habilitado o device_polling tente habilitar,

no Kernel coloque:

options DEVICE_POLLING
options HZ=1000

e na placa de rede, ifconfig em0 polling

vc pode colocar no rc.conf tbm

ifconfig_em0="ip/mascara polling"

Abracos...