[FUG-BR] RES: 8086/8088

Quarta Agosto 20 15:26:23 BRT 2008

Nossa participo de uma lista em que creio sou o mais fralda.... ou você é
que são muito experientes, muitas das informações que possuo sobre
microcontrolador/microprocessadores só tenho por que estudei muito material
desatualizado, e de inicio gostar um pouco de eletronica, comecei de MCP501
em diante Z80 só em livros, ainda lembro que para assembly de Z80 consegui
um livro na biblioteca municipal na epoca tinha 13/14 anos, as
bibliotecarias, (lindas por sinal) não queria me ver depois de uma semana
que fiquei estudando lá, não entendo não fazia nenhuma sacanagem. Motorola
68K só em celulares TDMA, já em 2002, quando pude ter um computador
disponivel para estudar o restante que queria foi em 2003 um magnifico 486DX
44Mhz 8Mbs de ram, ganhei de uma conhecido... e tempos em que virar noite
resolve problemas na placa-mãe para não ficar sem maquina era quase que
rotina...

Realmente estou entre pessoas que respeito pelo conhecimento...

E segue o [OFF-TOPIC] por que o assunto está muito bom, conforme for podemos
ir para a lista chat para evitar problemas com a moderação da lista.

--
Atenciosamente Paulo Henrique.