[FUG-BR] Firefox15 no FreeBSD 7.0

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Agosto 20 17:46:05 BRT 2008

Acho que a solução melhor era um link simbólico para o firefox15
chamado firefox, pois outras aplicações que chamam o binário
diretamente encontrariam ele sem problema. Do jeito que fez, uma outra
aplicação terá que ser configurada novamente, dando mais dor de
cabeça.

Agora, um detalhe: o FreeBSD costuma reservar o nome "firefox" para o
binário mais recente. Você está usando a versão 1.5? Já está na versão
3.0! :-P

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com